Monarco recebe Alcione e Zeca Pagodinho no Rio

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Com um repertório recheado de canções inesquecíveis, um dos mais legítimos representantes vivos do samba subiu, ao palco do Teatro Bradesco Rio na noite de quinta (14), para apresentar o show “Monarco convida Alcione e Zeca Pagodinho”.

Aos 85 anos, Monarco tem sua trajetória absolutamente ligada às últimas sete décadas da história do samba. A primeira composição veio aos 12 anos, mas somente com 16 a carreira realmente teve início. Foi quando o artista conheceu a turma de bambas da Portela e imediatamente sonhou em ser um deles. Sonho que começou a virar realidade quando Monarco compôs “Retumbante vitória”, samba que fez com que o então presidente da escola, Natal, abrisse as portas da ala dos compositores para o jovem artista.

No repertório do espetáculo não faltaram clássicos como “Agora é Tarde”, “Mercado da Ilusão”, “Início de Felicidade” e “Samba pra Maricá”, além de canções do trabalho mais recente do artista, “Monarco de Todos os Tempos”. Monarco tambem lembrou ícones do samba no set list. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!