Dan Lellis e Zé Felipe promovem “Troquei de Mina”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O cantor e compositor Dan Lellis está promovendo seu novo single, “Troquei de Mina”, gravado com a participação de Zé Felipe. Com mais de 210 milhões de views no YouTube e números expressivos em todas as mídias sociais e plataformas de streaming, Dan Lellis é conhecido por sucessos como “Segunda-Feira” (quase oito milhões de views no YouTube), “Deixa eu Tentar” (quase quatro milhões), “Minutos” (seis milhões) e “Dois Destinos” (13 milhões) e “Bagaceira” (19 milhões).

A relação entre os dois artistas não é de agora. Dan já teve uma música gravada por Zé Felipe (“Banheira de Espuma”). Os dois acabaram ficando mais próximos no ano passado e quando Dan compôs “Troquei de Mina”, logo pensou no amigo Zé Felipe para um dueto. Eles se reuniram, gravaram a música e, em seguida, registraram o clipe. “Foi tudo muito descontraído. O Zé é muito comunicativo, alegre, bota uma energia boa na música”, conta Dan.

Nascido em Goiânia, berço do sertanejo, Dan Lellis já cantou em dupla e compôs para artistas conhecidos do segmento como Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Henrique & Diego, Naiara Azevedo e Thiago Brava Há cerca de dois anos, ele decidiu mudar totalmente a rota da sua trajetória para se dedicar a gêneros mais urbanos, sobretudo o rap. Sua primeira aposta “Deixa-Baixo”, contou com a participação de Misael e rapidamente atingiu a marca de um milhão de views. Em seguida vieram “Sexta-feira”, com o grupo Pacificadores (36 milhões de views) e “Open Bar” (24 milhões de views), entre outras.

Hoje, aos 24 anos, Dan segue sua rotina de shows por todo Brasil e tornou-se um dos principais artistas do hip-hop nacional. Possui mais de 1.1 milhões de inscritos no YouTube, 543 mil seguidores no Instagram e 1.8 milhões de ouvintes totais no Spotify.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!