São José da Varginha: mais de 60 buchas de maconha apreendidas; suspeitos de trafico fugiram

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu 64 buchas de maconha prontas para a venda, 38 pinos vazios, geralmente usados para embalar cocaína, além de outros materiais usados na embalagem de drogas. Dois suspeitos fugiram para um matagal, mas um deles, de 21 anos, foi reconhecido e já havia sido denunciado por tráfico de drogas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares realizavam patrulhamento pela rodovia MG-060, na noite de quarta-feira, 14 de fevereiro, pelo bairro Cidade Nova, em São José da Varginha, quando suspeitaram das atitudes de dois indivíduos que estavam um matagal às margens da via. A dupla fugiu correndo pela mata quando notou a presença dos militares.

Durante a fuga o suspeito de 21 anos dispensou a sacola que carregava contendo droga e materiais furtados. Foram feitas buscas no matagal, com apoio de equipes de Pará de Minas, mas os infratores não foram encontrados.

No entanto, um dos suspeitos que fugiu foi completamente identificado como sendo um jovem de 21 anos, alvo de várias denúncias de cidadãos, apontando-o como autor de tráfico de drogas em São José da Varginha,.

Policiais militares continuam em rastreamento para localizar os suspeitos de tráfico de drogas e pede à população que colabore com denúncias pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE