Pará de Minas: motorista embriagado atropela e arrasta motociclista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao cruzamento da rua Antônio Carlos com avenida Santos Dumont, bairro São Cristóvão, onde ocorreu um acidente entre um Pálio e uma motocicleta. O condutor do carro, de 46 anos, contou que seguia pela avenida Santos Dumont no sentido bairro/centro e ao atingir o centro do cruzamento com a rua Antônio Carlos acionou a seta esquerda e iniciou a conversão, mas não percebeu a aproximação da motocicleta, foi quando ocorreu a batida de frente.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O motociclista foi arremessado contra o para brisa do Pálio e sofreu escoriações múltiplas pelo corpo e suspeita de fraturas. Após o acidente foi providenciado o socorro do Corpo de Bombeiros. Os militares conduziram a vítima até a UPA 24 horas.

O condutor da moto, de 19 anos, disse que seguia pela avenida Santos Dumont sentido ao bairro quando o motorista do Pálio passou sobre o quebra molas sem reduzir a velocidade e entrou em sua frente após virar a esquerda. O condutor do automóvel chegou a transitar com o veículo por alguns metros com o motociclista sobre o para brisas. O fato foi presenciado e confirmado por testemunhas.

O motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foram encontradas três garrafas de cerveja de um litro no carro. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil. Foram apreendidos também o veículo e a Carteira Nacional de Habilitação do condutor.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!