Igaratinga: comerciante desaparece e preocupa a família

Uma mulher procurou a Polícia Militar no município de Igaratinga na terça-feira, 13 de fevereiro, relatando o desaparecimento de seu marido Alexandre Leite Alves conhecido como “Xandy”, comerciante muito popular naquela cidade.
Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter
Ela disse que seu marido não tem costume de sumir sem deixar recados e também não deixa de responder às mensagens trocadas por aplicativo de celular.
Acrescentou que o último contato do marido se deu na segunda-feira, 12 de fevereiro, as 12h42. A partir desse momento, ele não atendeu mais às ligações.
A mulher disse ainda que já fez contato com todos os familiares do marido, mas, ninguém sabe do paradeiro do desaparecido.
Nos últimos dias fotos de Alexandre Leite Alves e dados de seus familiares estão sendo divulgados nas redes sociais na tentativa de encontra-lo, mas até o momento sem êxito.
Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar.
Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.