Leonardo Silva aposta no poder de reação do Galo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Com a autoridade de quem carrega a experiência de sete anos de clube, e com muita história para contar, o capitão Leonardo Silva aposta no poder de reação do Galo após o início de temporada irregular.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Acontece. São sete jogos, começo de temporada. Não é desculpa, mas, no final, o resultado pode ser melhor. O começo está ruim, não era o que queríamos para inicio de competição, algumas mudanças foram feitas e estão acontecendo. Mas, às vezes, o final pode ser surpreendente. O resultado final pode ser melhor e vamos continuar trabalhando para que a gente evolua o mais rápido possível, consiga fazer grandes apresentações, vitórias importantes para deixar nossos torcedores e nós mesmos satisfeitos e consigamos resultado surpreendente”, disse o zagueiro.

Léo Silva apontou o histórico recente de viradas conseguidas pelo Galo como um fator a ser levado em conta.

“A torcida tem um histórico muito bom de tudo aquilo que o Atlético pode fazer mesmo com um início ruim. Já passamos por situações semelhantes e conseguimos resultados surpreendentes. Então, que continue confiando no nosso trabalho porque vamos fazer o melhor, trabalhar bastante em busca dos títulos e de grandes jogos, que é o que o torcedor quer, para que a gente consiga ficar feliz com o resultado final”, comentou.

O capitão atleticano conclui afirmando que é preciso ter tranquilidade para evoluir.

“Não podemos deixar todo esse desespero externo e essa situação de decisões influenciarem no nosso rendimento. Apesar da insatisfação do torcedor e nossa também, estamos classificados na Copa do Brasil e o Mineiro ainda se desenvolve. Então, temos que ter tranquilidade e paciência, continuar acreditando, trabalhando, tirando um pouco mais daquilo que a gente sabe fazer para que a gente consiga evoluir coletivamente, crescer como equipe, para que a gente consiga fazer grandes jogos”. Com site do Atlético-MG

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!