Cruzeiro perde e não tem mais chance de classificação na Copa Libertadores Sub-20

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

O Cruzeiro foi superior no duelo pela Libertadores Sub-20, mas, mesmo criando vários oportunidades de gol, acabou perdendo por 2 a 1 para La Equidad-COL, no estádio Centenário. Com o resultado, os comandados do técnico Emerson Ávila não tem mais chances de avançar às semifinais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Precisando da vitória, a equipe celeste começou a partida com muita intensidade, pressionado o advérsario no campo de defesa. A estratégia mais agressiva deu certo, e a Raposa abriu o placar com apenas quatro minutos, em lance que João Luiz disparou pelo lado esquerdo, cruzando para Vitinho completar.

Bem postado na partida, o Cruzeiro reuniu outros ótimas chances para ampliar o marcador, mas esbarrou na bela atuação do goleiro adversário, que se destacou durante toda a partida. Apesar da superioridade celeste, La Equidad-COL chegou ao empate no final do primeiro tempo, em bela cobrança de falta de André de Arma.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro seguiu melhor, o que não impediu o time rival de marcar o segundo, aos 11 minutos, com Juan Marín. Atrás no placar, o Cruzeiro se lançou ao ataque e, mesmo com a expulsão de Nonoca, buscou o empate a todo custo, mas não obteve sucesso.

Já sem chances de classificar, o Clube celeste encerra sua participação na Libertadores Sub-20 no próximo sábado, quando enfrentará o River Plate-URU, novamente no estádio Centenário. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!