Apresentado, Marquinhos espera fazer história no Coelho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América apresentou, na tarde desta quinta-feira, sua nona contratação para a temporada 2018. O meia Marquinhos, de 28 anos, recebeu a camisa americana das mãos do sócio Onda Verde Ronaldo Costa, na sala de imprensa do CT Lanna Drumond.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Marquinhos pertence ao Internacional-RS e chega ao Coelho por empréstimo até dezembro deste ano. O jogador, que foi revelado pelo Vitória-BA, falou o porquê aceitou a proposta americana e suas expectativas para este ano.

“Não pensei duas vezes, assim que meu empresário falou da proposta. Disse que aceitava, pela cidade e pela equipe, além dos jogadores e da diretoria, que foram fundamentais para minha chegada. Foi uma proposta muito boa pra mim e é mais um desafio na minha carreira”, afirma o jogador.

“Eu gosto muito de Belo Horizonte. É uma cidade que adaptei rápido, minha família também. Espero fazer historia no América, um clube que me abraçou desde o momento da minha chegada, e espero corresponder dentro de campo. Meu objetivo é fazer história no América e buscar títulos”, completa.

Marquinhos, que já está com o nome publicado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), falou também sobre a possível estreia diante do Atlético-MG, no próximo domingo, no Independência.

“Espero que sim. A coisa mais linda do mundo é jogar um clássico. Tem que estar todo mundo preparado e certamente estou preparado para jogar. Agora, tenho que treinar forte e fazer um grande jogo”, finaliza o meia. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!