Divinópolis: moradores rurais denunciam abatedouro clandestino

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares se deslocaram até uma fazenda na tarde desta terça (14), onde segundo denuncia anônima funcionaria um abatedouro clandestino de bovinos roubados e furtados. Ao chegarem ao local, os militares visualizaram dois indivíduos correndo sentido à beira do rio, não sendo possível acompanha-los. Na sede da fazenda os policiais abordaram um jovem de 22 anos que relatou que os fugitivos eram seu pai de 45 anos, e seu irmão de 15. Foram localizados 10 animais vivos de procedência duvidosa, um animal abatido e um instrumento utilizado para remarcar o gado e prejudicar a identificação do real proprietário.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após identificação dos infratores, os militares se deslocaram até suas residências e encontraram grande quantidade de carne bovina armazenada. Ainda foi feito contato com a vítima de 61 anos que teve sua fazenda furtada dias atrás de onde foram levadas 19 vacas e oito bezerros.

A vítima reconheceu os animais que estavam em posse dos autores como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos os bovinos foram entregues ao proprietário como depositário fiel. O autor foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para futuras providências. Foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado Uma CG 125 Fan, uma CG 125 Today e uma Blazer.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!