Nova Serrana: dupla armada é presa em posto de combustíveis

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pela rua Coronel Martinho Ferreira do Amaral, Centro de Nova Serrana, e visualizou dois indivíduos de 20 anos em atitudes suspeitas. Eles já são bastante conhecidos no meio policial e estavam abastecendo um veículo em um posto de combustíveis. Durante a abordagem, foi localizado na cintura de suspeito um revólver calibre 38, com seis munições, sendo cinco picotadas e uma intacta.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a motocicleta Honda Titan 150 cor vermelha, placa HDG-9118, ano 2006, foi roubada na cidade de Perdigão no dia 12 de fevereiro. No entanto, os autores adulteraram as características do veículo, pintando o tanque de combustíveis e o para-lama na cor preta.

Os militares suspeitavam que os indivíduos assaltariam o posto de combustíveis, pois eles havia abastecido R$ 25,00 e durante as buscas, não foi encontrado dinheiro, cheque ou cartão com nenhum deles. O veículo foi removido e os autores presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!