Itaúna: menor é apreendido com revólver após roubo

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

pol_frtmtar
Na tarde de domingo (14), a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação através do telefone 190, onde o solicitante relatou que trafegava pela Avenida Jove Soares com sua motocicleta Honda/XRE 300, e em determinado momento foi abordado por dois indivíduos. O interlocutor relatou ainda que os dois indivíduos que ocupavam outra motocicleta, anunciaram o assalto e o passageiro que encontrava-se armado com uma arma de fogo, desembarcou do veículo que ocupava, tomou a motocicleta da vítima e evadiu.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a fuga, a motocicleta roubada, desligou devido ao corte de gasolina, tendo neste momento o autor abandonado o veículo, evadindo a pé em direção ao bairro Piedade. Após intenso rastreamento, os militares depararam com um indivíduo com as características físicas do autor do roubo, sendo identificado como sendo um menor de 16 anos, o qual confessou o delito praticado.

Os militares localizaram com o adolescente, um revólver calibre 32 utilizado na modalidade criminosa. O veículo foi recuperado e encaminhado para o pátio credenciado e o menor infrator juntamente com arma localizada foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!