Conceição do Pará: bandidos são presos após assalto e troca de tiros

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_viaturas
Uma equipe da PM estava em um posto de combustíveis situado à rua Martinho Lemos, Centro de Conceição do Pará, e foi solicitada por uma testemunha, a qual relatou que dois indivíduos portando uma arma de fogo tipo revólver, cromado, havia assaltado um amigo dela. Os criminosos teriam levado da vítima a moto Honda Titan cor vermelha, placa HGY-9913 e ano 2008.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após o roubo os autores fugiram sentido a estrada que liga Conceição do Pará a Leandro Ferreira. Os militares se deslocaram até o povoado de Cachoeirinha e se depararam com duas motocicletas de cor vermelha. Os policiais deram ordem de parada aos condutores, mas eles desobedeceram e fugiram sentido ao povoado de Boa Vista. Foi constatado que uma das motocicletas era o veículo tomado de assalto minutos antes. Durante as diligências um motociclista levou a mão na cintura e sacou um revólver calibre 38 e apontou para um militar.

Ele efetuou dois disparos e para se defender, o policiai revidou com três disparos de arma de fogo. Os autores continuaram a fuga e o militar, ao se aproximar novamente dos autores, efetuou mais dois disparos. O motociclista perdeu o controle do veículo e caiu ao solo. O outro individuo continuou a fuga, mais foi abordado por outra equipe da PM, sendo preso e a motocicleta apreendida. Os autores têm 32 e 21 anos. A arma utilizada no crime não fora localizada.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!