Dupla suspeita é flagrada com maconha e dinheiro em Capoeira Grande

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma bucha de maconha, certa quantia em dinheiro e um veículo, sendo presos dois suspeitos de tráfico de drogas. A ação ocorreu nesta sexta-feira, 15 de janeiro na estrada de acesso a comunidade de Capoeira Grande, zona rural do município de Onça de Pitangui,

Durante realização de Operação Batida Policial, os militares abordaram dois homens de 23 e 24 anos, que transitavam em um veículo Uno verde, placas de Itaúna, em atitudes suspeitas, em baixa velocidade e observando as propriedades rurais.

Durante buscas no veículo, foi encontrada a bucha de maconha. O passageiro de 23 anos assumiu como de sua propriedade, relatando ainda que comprou de um homem em Nova Serrana, para usar junto com o condutor do veículo, de 24 anos, o que constitui uma das modalidades de tráfico de drogas.

PMMG/Divulgação

Foi constatado que o automóvel ocupado pelos suspeitos estava com licenciamento em atraso desde o ano de 2014 e que os pneus estavam lisos, comprometendo a segurança do automóvel, o qual foi apreendido.

Os suspeitos alegaram que a motivação de estarem no município é porque anteriormente foram até uma fazenda comprar um bezerro, em uma caminhonete, a qual apresentou defeito, ficando em uma estrada vicinal e então voltaram para consertar o veículo.

Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!