Acidente na região central de Pará de Minas envolve quatro carros; uma pessoa foi socorrida com ferimentos

O acidente de trânsito foi registrado nesta sexta-feira, 15 de janeiro, na rua do Cruzeiro esquina com a rua Capitão Teixeira, bairro Nossa Senhora das Graças, região central de Pará de Minas. A colisão envolveu quatro veículos.

No local, uma condutora de 40 anos relatou aos policiais que transitava com o veículo Gol prata, pela rua Capitão Teixeira, e ao passar pelo cruzamento com a rua Nossa Senhora das Graças, não observou o fluxo de trânsito, colidindo em um veículo Uno verde, conduzido por um homem de 43 anos, que seguia pela rua do Cruzeiro.

Com o impacto, o condutor do Uno perdeu o controle do veículo e acabou colidindo em outro Uno Vivace, cinza, estacionado, pertencente a um condutor de 41 anos, que por sua vez foi empurrado, colidindo em um Fiesta prata, também estacionado, pertencente a uma condutora de 39 anos.

O condutor do Uno verde, de 40 anos sofreu ferimentos aparentemente leves, sendo socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!