Suspeito de tráfico é preso com grande quantidade de drogas no bairro Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que um jovem de 22 anos, que saiu recentemente da penitenciária Dr. Pio Canedo, estaria traficando drogas em uma residência, na Rua Itaquera, bairro Providência, em Pará de Minas.  Ele foi acusado também de usar adolescentes para vender os entorpecentes.

PMMG/Divulgação

Os militares foram até o local na noite de segunda-feira, 14 de Janeiro, e abordaram o suspeito conduzindo uma motocicleta. Com ele foram apreendidos dois aparelhos celulares e as chaves da residência. Dentro da casa foram apreendidos o revólver, uma balança de precisão e material para embalagem de drogas.

Dando continuidade as buscas e com o apoio de uma equipe de militares da Rondas Ostensivas Com Cães Adestrados (ROCCA) da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado de Divinópolis, em um lote vago, ao lado da residência do suspeito, foram encontrados pelo cão Thor e  apreendidos pelos militares dois  tabletes grandes de maconha, 82 pedras de crack, sendo duas maiores e oitenta  pedras menores.

PMMG/Divulgação

No início do mês, o jovem fugiu de uma abordagem policial em um imóvel que ele possui na comunidade de Ascensão. Na ocasião foram apreendidos R$ 1.800,00 que pode ser dinheiro adquirido com o tráfico.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas. A motocicleta usada por ele foi apreendida e removida para um pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!