América intensifica parte tática de olho na estreia do Campeonato Mineiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Coelho voltou a treinar na manhã desta terça-feira. No CT Lanna Drumond, o time americano deu prosseguimento aos trabalhos de pré-temporada, que já se encontram na semana final. Depois do treino em dois períodos na segunda-feira, o técnico Givanildo Oliveira já começa a fazer os ajustes táticos visando à estreia no Campeonato Mineiro. No domingo, às 11h, o América enfrenta a Caldense, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG).

Nesta terça-feira, os atletas iniciaram as atividades com exercícios de mobilidade e ativação no campo 2 do CT Lanna Drumond. Em seguida, o técnico Givanildo Oliveira comandou um trabalho tático utilizando todo o campo e fez mais observações nas opções para montagem do time para o jogo deste domingo. Enquanto um grupo fez essa atividade, outro grupo treinou no campo 4, aprimorando a precisão do passe e triangulações em espaço reduzido.

Na segunda parte do treino, os atletas foram para a academia e trabalharam novamente a parte física sob a orientação dos profissionais do Núcleo de Performance.

Após o fim do trabalho físico, os jogadores almoçaram no CT Lanna Drumond e foram liberados. O Coelho volta a treinar nesta quarta-feira, novamente às 8h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

Don`t copy text!