PM prende 19 suspeitos de envolvimento com jogos de azar no Centro de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Policiais militares prenderam 17 homens e duas mulheres envolvidos em jogos de azar, como baralho e bingo de mesa. Foram apreendidos aproximadamente R$ 6 mil em dinheiro, baralhos, papéis com anotações dos jogos e material para bingo de mesa. Os homens têm idades entre 30 e 63 anos e as duas mulheres têm 44 e 47 anos.

Os militares foram até a Rua Tiradentes, Centro, em Pará de Minas, na tarde de sexta-feira, 14 de dezembro, para averiguar denúncias recebidas pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU), indicando a prática de jogos de azar em duas residências.

Em uma das casas foram abordados vários suspeitos que conversavam detalhes sobre as apostas valendo dinheiro, sendo encontradas várias mesas redondas, contendo diversos baralhos, dinheiro e anotações do jogo.

De forma simultânea, outra equipe de militares abordou uma casa ao lado, também encontrando pessoas jogando, baralhos, além de certa quantia em dinheiro e uma sacola contendo materiais para bingo de mesa. A maioria dos abordados admitiu que estava no local com o objetivo de jogar baralho, valendo dinheiro.

Um dos abordados, de 55 anos, foi identificado como proprietário de uma das casas, mas negou ter conhecimento de que era praticado jogo de azar no imóvel. Os abordados disseram que o proprietário da outra casa era um homem do qual informaram apenas o apelido, mas ele não foi encontrado.

Os infratores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!