Ataque a tiros e coquetéis molotov causam incêndio em residência no Santos Dumont

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um cidadão de 41 anos relatou aos policiais militares que estava dormindo na madrugada desta sexta-feira, 14 de dezembro, e acordou quando ouviu um forte estampido seguido de disparos de arma de fogo na Avenida Nossa Senhora da Piedade, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. Ao se levantar para verificar o que estava acontecendo, ele visualizou muito fogo na janela próxima à cama do quarto de sua mãe. O fogo alastrou atingindo o colchão de uma das camas e roupas que estavam no quarto. Disse ainda ter usado baldes d’água para apagar o fogo antes que as chamas atingissem a cama de sua mãe.

No local os militares constataram duas perfurações de projétil no portão de entrada da residência, três garrafas plásticas queimadas perto da janela do quarto da mãe do solicitante e duas garrafas de cerveja com pavio, cheias de líquido inflamável, conhecidas como coquetel molotov, que não foram utilizadas e um projétil deflagrado perto do portão.  A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e recolheu um projétil.

O solicitante relatou aos militares que há três dias teve uma discussão com uma vizinha que reside na mesma avenida e que ela o ameaçou, dizendo que se vingaria, sendo ela suspeita de envolvimento com este ataque.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!