Avril Lavigne anuncia detalhes do próximo álbum. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

A cantora canadense Avril Lavigne revelou informações de seu próximo álbum de estúdio, “Head Above Water”, o sexto da carreira. O disco será lançado no dia 15 de fevereiro. Além da capa, título e tracklist, Avril também já disponibilizou o segundo single, “Tell Me It’s Over”, acompanhado de um clipe. Sobre o álbum, a artista escreveu nas redes sociais: “Eu sinto que realmente me abri mais nesse álbum do que antes. Cada canção conta uma história que esperamos que inspire os outros a acreditar em si mesmos e defender o que eles sabem ser certo e o que eles realmente merecem!”. “Head Above Water” já está disponível para pré-venda pela Warner Music.

Ainda segundo Avril, “Tell Me It´s Over” é um hino sobre ser forte e fechar a porta para um relacionamento errado. “Os vocais e as letras são muito vulneráveis, o que é reflexo dos sentimentos que tive em relacionamentos como esses. Eu queria escrever algo clássico e ter sido inspirada por algumas das rainhas atemporais que ouço todos os dias em casa, como Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Aretha Franklin e Etta James. Elas representam mulheres que defendem mulheres e não toleram mais as besteiras de um homem!”. Em 2015, Lavigne se divorciou do então marido Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback. Os dois, porém, permanecem amigos, tendo Avril agradecido ao ex em seu Twitter pela ajuda na gravação de “Head Above Water”.

A faixa título do álbum – e primeira canção do mesmo a ser trabalhada – conquistou mais de 125 milhões de streams globais. Foi também o primeiro single inédito de Avril em cinco anos. A música fala sobre a luta da cantora contra a doença de Lyme, da qual foi diagnosticada em 2017.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!