Pompéu: adolescentes formavam quadrilha de furto de motos

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

Militares compareceram na manhã desta terça (13) em um depósito de gás no bairro Trevo, onde uma motocicleta de entrega modelo Titan, com uma carretinha lateral havia sido furtada. Durante patrulhamento, os militares foram informados de que um adolescente de 17 anos estaria envolvido em furtos de três motocicletas. ele com outros menores estariam na rua Nilo Eber.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Polícia Militar/Divulgação

No local, os militares abordaram três adolescentes, um de 14 outro 15 e o último de 16 anos. A mãe de um deles contou que viu os suspeitos saindo de uma casa abandonada, onde os policiais localizaram duas motocicletas Titan, uma delas com a carretinha de entrega. Em seguida a PM foi informada de que na zona rural da cidade, outro adolescente de 15 anos estaria com uma moto Biz furtada.

No local, os militares apreenderam o veículo, uma bucha de maconha e um aparelho celular. A equipe policial fez contato com o delegado que determinou a liberação dos suspeitos aos seus representantes legais. As motocicletas foram apreendidas e removidas ao pátio credenciado.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!