Divinópolis: comandantes recebem homenagens de crianças carentes

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Polícia Militar/Divulgação

O Comandante da 7ª Região da Polícia Civil, coronel Helbert William Carvalhaes, o Comandante do 23º Batalhão, tenente coronel Marcelo Carlos da Silva, o capitão Ricardo e o cabo David Leonardo, da 139ª Companhia, além da Presidente da AFAS-Divinópolis / 7ª RPM, 1º Sargento Vanda de Cássia Coelho Carvalhaes, estiveram na sede do Centro Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Núcleo Jardinópolis), onde receberam agradecimentos da direção do Centro, bem como das 81 crianças e adolescentes frequentadores do Programa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Polícia Militar/Divulgação

A iniciativa da AFAS-Divinópolis, juntamente com o 23ª Batalhão através da equipe da 139ª Companhia, fez com que 11 computadores que estavam impossibilitados para uso fossem recuperados e colocados em perfeito funcionamento, à disposição dos jovens, que são de famílias carentes.

Polícia Militar/Divulgação

Também foram providenciados roteador, caixas de som, entre diversas peças de informática. O cabo David Leonardo, com seus conhecimentos técnicos, prestou toda a mão de obra na manutenção dos equipamentos. Os alunos do programa cantaram diversas músicas em homenagem à Polícia Militar e aos Comandantes que lá se encontravam. A Banda de Música do 23ª BPM também abrilhantou o evento e entoou com os jovens o Hino Nacional, além de várias canções populares.

Polícia Militar/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!