Casal briga, mulher apanha e homem vai preso em Meireles

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma guarnição policial esteve na Praça Antônio Lourenço, em Meireles, na tarde de quarta-feira (13). Acionados por uma jovem de 20 anos que relatou ter brigado com o amásio de 21 anos. Ela disse que não queria que ele saísse com a moto dela e o rapaz não aceitou a sugestão.

Segundo a vítima, o autor passou a ofendê-la com palavras depreciativas e em seguida lhe agrediu com socos e chutes, tapas no rosto e ainda bateu com sua cabeça contra a parede por várias vezes. Parte destas agressões foi na presença de sua filha de um ano e oito meses de idade.

Ela acrescentou que em determinado momento, pegou uma faca para se defender do autor, conseguindo fugir para a casa de uma amiga, de onde acionou a PM.

O autor foi encontrado durante rastreamento, sendo ele e a vítima conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento 24 horas, onde foram medicados, apresentando escoriações pelo corpo.

A seguir o autor foi conduzido, na condição de preso, à Delegacia de Polícia, juntamente com a vítima, para fazer a representação, sendo orientada a solicitar as medidas de proteção previstas na lei de violência doméstica.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

Don`t copy text!