Adolescente que conduzia motocicleta na contramão da BR-262 é apreendido; passageiro foi preso

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de quarta-feira (13) na Rua Nossa Senhora Aparecida, Morro de Santa Cruz. Ele conduzia perigosamente uma motocicleta, que também foi apreendida após perseguição e acompanhamento com viaturas.

Militares do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) faziam patrulhamento pela via quando se depararam com o adolescente na condução de uma moto Honda CG 150 vermelha, com um passageiro, saindo de uma trilha de um matagal em direção à via pública. O condutor fugiu pela contramão de direção da rodovia BR-262, em manobra de extremo risco, ao perceber a presença policial.

Os policiais acompanharam os ocupantes da moto pela rodovia, com a devida segurança, sendo que os fugitivos retornaram à Rua Nossa Senhora Aparecida, momento em que o passageiro, depois identificado como um jovem de 18 anos pulou da moto e fugiu por um matagal. O condutor fugiu com a moto, sendo que os militares o perderam momentaneamente de vista.

PMMG/Divulgação

Depois, com a ajuda de denúncia anônima, os militares localizaram a moto usada na fuga, o condutor e o passageiro, em uma residência na mesma rua.

O adolescente condutor foi apreendido e o passageiro, preso, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia. A moto foi apreendida, sendo removida pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foram aplicados os autos de infrações cabíveis.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!