Divinópolis: trio é preso dentro de residência após denúncia de tráfico

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares receberam denúncias que suspeitos de cometer vários assaltos na região estariam em uma residência na rua Artur Bernardes, bairro Fortaleza, na noite desta segunda (13). Ao chegar,a guarnição percebeu que a porta da residência estava aberta e um jovem de 18 anos ao presenciar os policiais, tentou fugir,mas foi contido.Ao realizar a busca pessoal foram encontradas com ele duas embalagens com cocaína.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No quintal da residência estavam outros dois suspeitos que tentaram fugir e também foram contidos e identificados como sendo um jovem de 21 e outro de 23 anos. Foi encontrado enterrado no fundo da casa um revólver calibre 32 com a numeração raspada, uma réplica de arma de fogo, três munições de calibre 32, sendo que uma delas estava picotada, além de duas toucas ninjas, dois celulares de origem duvidosa e um canivete.

Nas buscas pessoais aos autores ainda foi encontrada a quantia de R$100,00 com um deles. Ele não soube dizer a origem do dinheiro e disse que está desempregado. Todos foram presos e conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!