Pará de Minas: motorista com sintomas de embriaguez bate carro em poste

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar_policialqrt

Na tarde de domingo, 13 de novembro, uma equipe da Polícia Militar esteve na rua Sete Lagoas, bairro JK, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito. Um senhor de 43 anos relatou aos policiais que estava em sua casa, quando escutou um forte barulho, constatando que houve o choque de um Monza, azul, contra um poste de energia em frente a sua casa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O solicitante relatou ainda que viu quando o condutor saiu do veículo acidentado, aparentando embriaguez alcoólica, entrando logo a seguir em um Gol, prata, deixando o local. Os militares receberam informações de que o condutor havia dado entrada no Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira e se deslocaram para aquela unidade de saúde.

O condutor de 36 anos reclamava de dores no peito e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Foi constatado também que ele não é habilitado para conduzir veículos. O condutor não foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil, devido ao seu estado de saúde.

O Monza estava com licenciamento atrasado e foi removido pra um pátio credenciado. Também foram aplicados os devidos Autos de Infrações de Trânsito, cabíveis. O poste de energia elétrica atingido pelo carro, sofreu danos em sua estrutura.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!