Pará de Minas: assaltantes armados roubam três motos em oficina

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul

O fato foi registrado no fim da manhã de sábado, 12 de novembro, por uma equipe da Polícia Militar, em uma oficina de consertar motocicletas localizada na rua Antônio Rocha, bairro Azambeque, em Pará de Minas. Funcionários da oficina de motocicletas disseram que três indivíduos, todos armados com revólveres, chegaram ao local e anunciaram o assalto, roubando celulares, dinheiro, capacetes e jaquetas de couro, pertencentes ao estabelecimento comercial, funcionários e clientes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em seguida os autores roubaram três motocicletas que estavam na oficina e fugiram nos veículos. Os assaltantes roubaram uma Honda/CB 300R, vermelha, placa OPM-8926, ano 2012; uma Honda/NX-4 Falcon, vermelha, placa HHC-1227, ano 2007 e uma Honda/CB600F Hornet, preta, placa HHQ-3245, ano 2008. Uma das motos pertencia a oficina e outras duas eram de clientes. Os autores fugiram pela rua Raimundo Menezes.

Militares realizaram rastreamento e depararam com um dos autores na motocicleta Honda/CB 300R, roubada, fugindo pela avenida Presidente Vargas, iniciando acompanhamento visual, contudo a motocicleta distanciou-se e esta ao convergir pela avenida Ronaldo de Castro Alves no bairro Providência, não mais foi visualizada. Pouco depois, os militares receberam informações indicando que as três motocicletas foram vistas por populares fugindo sentido Florestal.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!