Desabamento de muro fere três pessoas no bairro São Luiz em Pará de Minas

Uma equipe do 1º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, de Pará de Minas, foi acionada na tarde desta quinta-feira (14), para atender vítimas de um desabamento de um muro no bairro São Luiz.

CBMMG/Divulgação

No local os militares constataram que três vítimas que trabalhavam na obra foram atingidas. Um adolescente estava consciente e queixava de dores na coluna cervical; um idoso estava inconsciente, com suspeita de hemorragia interna e fratura em membro inferior esquerdo e um adulto, que apresentava traumatismo crânio encefálico grave, mas permanecia consciente.

CBMMG/Divulgação

O idoso e o adolescente foram conduzidos pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e entregues aos cuidados da equipe médica. A terceira vítima recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhada pelo SAMU para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Senador Valadares.

CBMMG/Divulgação

Os bombeiros também acionaram as equipes da Defesa Civil e a Perícia Técnica da Polícia Civil, para providências posteriores no local.

CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação
CBMMG/Divulgação

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!