Casal denunciado por tráfico é preso no Recanto da Lagoa

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu uma pedra grande e duas pequenas de crack, R$ 300,00 em dinheiro e material para embalagem de drogas. Foram presos um autor de 18 anos e sua namorada de 28. A ocorrência foi registrada na noite de quarta-feira (13) na Rua José Bueno Oliveira, bairro Recanto da Lagoa.

Os militares foram até o local para averiguar denúncias recebidas pelos telefones 190 e 181, Disque Denúncia Unificado, de que o suspeito de 18 anos estaria traficando drogas e que contaria com a ajuda de sua namorada para guardar entorpecentes em sua residência.

No local, os militares viram o denunciado fazendo contato com pessoas com características de ser usuários de drogas. Em determinado momento das diligências, o denunciado de 18 anos foi abordado, momento em que jogou uma pedra de crack pequena ao solo. Com ele foi encontrada a quantia em dinheiro.

Durante buscas na residência de sua namorada, de 28 anos, com autorização desta, foram encontradas em uma mochila de propriedade do autor de 18 anos, a pedra bruta de crack e outra menor. Na residência também foram encontrados farelos de crack e materiais para embalagem de drogas. A mulher de 28 anos disse que a mochila e os demais objetos foram deixados em sua residência pelo namorado de 18 anos.

O casal foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. O autor já tem passagens anteriores por tráfico de drogas e outros delitos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!