Demi Lovato lança balada política em meio à corrida presidencial dos EUA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Na sequência de um ano turbulento para todo o mundo, a superestrela internacional Demi Lovato se juntou ao produtor premiado pelo Grammy FINNEAS para o lançamento da sua nova música, “Commander in Chief”. A faixa chega com o intuito de dar voz aos poderosos sentimentos compartilhados por milhões de pessoas e incentivar os fãs a se registrarem para votar nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.

Demi Lovato dará vida à balada política em uma apresentação ao vivo durante a transmissão da cerimônia de premiação do Billboard Music Awards, que será exibido hoje (14) a partir das 21h (horário de Brasília).

Composta por um time de músicos talentosos, que inclui Demi Lovato, Julia Michaels, FINNEAS, Justin Tranter e Eren Cannata, “Commander in Chief” chega pouco antes das eleições presidenciais dos Estados Unidos, em um momento que o país está mais polarizado do que nunca. A mensagem da canção serve como voz para externar a indignação e a dor que surgem como resposta a eventos recentes.

Paralelamente ao lançamento da música, Demi está divulgando para seus fãs informações sobre o processo de voto e como eles podem tomar ações efetivas por meio de suas redes sociais. Ela também apresentará um vídeo que acompanha a nova faixa, que estreia depois da performance no Billboard Music Awards.

A cantora multiplatina começou 2020 com o lançamento da poderosa balada “Anyone”, apresentada numa performance intimista durante a premiação do Grammy. Logo em seguida, a artista cantou o hino nacional dos Estados Unidos durante o Super Bowl LIV, provando que ela está de volta e mais forte do que nunca. Em março, Lovato lançou o single autorreflexivo “I Love Me”, seguido por uma colaboração com Sam Smith, e, mais recentemente, ela se juntou a Marshmello para apresentar a inspiradora música “Ok Not To Be Ok”, lançada no Dia Global da Prevenção ao Suicídio.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!