Quatro são detidos e PM apreende maconha, cocaína e dinheiro no Esplanada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Militares de Pará de Minas faziam patrulhamento pela Rua Beija-Flor, bairro Esplanada quando viram dois indivíduos abrindo o portão de uma casa. Eles demonstravam nervosismo com a presença da equipe policial e tentaram fugir pra dentro da residência. A dupla foi contida e identificada como dois jovens de 20 e 21 anos. Já dentro da casa foi preso o autor de 25 anos.

As guarnições conseguiram apreender também oito papelotes e uma porção de cocaína, uma porção de maconha, R$ 1.481,00 em dinheiro e materiais para embalar drogas.

Quando os militares saiam casa com os presos, chegou um adolescente de 17 anos que tentou assumir a propriedade de todos os materiais. Por ser menor de idade, ele acreditou que poderia ter punições mais leves que dos outros autores. O adolescente, segundo os policiais, entrou em contradição sobre várias informações.

Todos os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. A PM já tinha conhecimento de denúncias recebidas pelo telefone 181 – Disque Denúncia Unificado, indicando o infrator de 25 anos como autor de tráfico no local.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!