Pará de Minas: menores apreendidos e moto roubada é recuperada

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

moto_limas2
Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que ocupantes de uma Honda XRE, cor vermelha, sem placa de identificação, estariam transitando na estrada de acesso ao povoado de Limas do Pará, sentido a Pará de Minas. O passageiro teria entrado em um VW Gol, ocupado por outros três indivíduos. A PM realizou um cerco na rua Zé Benvindo, bairro União, onde os militares se depararam com a motocicleta e o VW Gol, placa GVR- 4883, licenciado em Contagem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

moto_limas1
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foi feita a abordagem e durante vistoria na motocicleta conduzida pelo adolescente de 15 anos verificou-se que o veículo estava sem placa de identificação e chassi parcialmente suprimido. Através da leitura parcial do chassi foi constatado que a moto era uma Honda XRE 300, placa PXA-5721, roubada em Igaratinga no último dia 6 de outubro.

Um adolescente de 17 anos que estava no VW Gol admitiu ter participado do roubo da moto. Os militares constataram que o condutor do VW Gol, de 35 anos, era inabilitado e a documentação estava irregular. A moto e o carro foram apreendidos e removidos para o pátio. Os dois adolescentes que partciparam do roubo foram apreendidos e conduzidos à Delegacia da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!