Motociclista inabilitado é preso por dirigir com sintomas de embriaguez e ameaçar a ex no JK

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe policial foi até a Rua Padre Libério, bairro JK, na noite de domingo (12), para averiguar solicitação pelo telefone 190, da vítima, uma mulher de 29 anos, que estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro.

No local, os militares se depararam com a vítima caminhando pela rua e o autor, de 38 anos, a acompanhando em uma motocicleta. Ela relatou aos policiais que na sexta-feira (10) resolveu romper o relacionamento com o autor e desde então ele vem a importunando e intimidando, por não aceitar o fim da união estável que tinham.

Ela disse ainda que na noite dos fatos, estava se deslocando como passageira de um mototáxi, quando o autor emparelhou sua moto com a motocicleta na qual ela transitava e passou a ameaça-la de morte, caso não reatasse o relacionamento.

A vítima disse ainda que então parou no local descrito, momento em que o autor lhe tomou o seu celular e seus óculos.

Foi constatado que o autor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tendo ele admitido que havia bebido três latas de cerveja. Foi constatado também que ele é inabilitado para a condução de veículos. Sua moto foi apreendida, sendo aplicados os Autos de Infrações de Trânsito cabíveis.

O autor foi preso e se debateu ao ser colocado no compartimento de segurança da viatura, causando-lhe danos e um ferimento em sua cabeça. Depois, no ponto de registro de REDS, se debateu também, danificando um suporte de algemas do local. Em seguida foi conduzido à UPA 24 horas, para atendimento médico devido aos ferimentos causados por suas reações físicas e a seguir foi encaminhado à Delegacia de Polícia.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!