Suspeito é preso e PM recupera objetos furtados em estabelecimento comercial na região central de Pará de Minas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar recuperou uma furadeira elétrica e uma bateria de veículo, furtadas em um estabelecimento comercial situado na rua Raimundo Menezes, região central de Pará de Minas. Também prendeu o suspeito do furto de 43 anos na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro.

O solicitante também de 43 anos informou aos policiais que a bateria, a furadeira e quatro galinhas foram furtadas do seu estabelecimento. Disse ainda que recebeu informações indicando que um homem de 43 anos havia vendido galinhas de procedência duvidosa, podendo ser as suas, para um taxista que trabalha no centro da cidade.

O taxista de 47 anos admitiu aos policiais que havia comprado duas galinhas do autor de 43 anos, por R$15,00, mas que não sabia que eram furtadas, uma vez que é vizinho do suspeito em uma comunidade rural do município.

O autor de 43 anos foi encontrado durante rastreamento e admitiu o furto das galinhas e da furadeira, mas negou que tenha sido o autor da bateria. No entanto, indiciou onde os dois objetos estavam escondidos, próximos à central dos mototaxistas, na rua Oito de Maio, Centro, onde foram encontrados e apreendidos. As galinhas não foram encontradas.

O individuo de 43 anos foi preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!