Cruzeiro dá sequência à preparação para enfrentar o CSA

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O técnico Ney Franco comandou, na manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa 2, um treino técnico como sequência da preparação da equipe para o confronto com o CSA, que será disputado na noite do próximo sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL.

A novidade nas atividades foi a presença do meia Marquinhos Gabriel, que voltou de empréstimo ao Athletico, fez testes na academia e participou normalmente do treino com os demais atletas.

O armador já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e está à disposição de Ney Franco para reestrear com a camisa cinco estrelas.

“Muito motivado, a gente está voltando para ajudar o Clube a subir para a primeira divisão, que é o grande objetivo na temporada. Muito motivado, hoje meu primeiro treinamento, fiquei uma semana sem treinar e acho que preciso de alguns treinamentos ainda para poder ajudar nos jogos. Mas assim que eu estiver pronto vou dar sempre meu máximo para ajudar a instituição a seguir o cominho dela, que é voltar para a primeira divisão”, disse Marquinhos Gabriel.

Raul Cáceres

Os exames realizados pelo lateral direito Raúl Cáceres, que se contundiu durante o triunfo sobre o Vitória, na última sexta-feira, apontaram lesão de grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito. O atleta iniciou o tratamento no final de semana, na Toca 2, e está vetado para a partida contra o CSA. Com site do Cruzeiro

PUBLICIDADE
Don`t copy text!