Coelho intensifica estudo em vídeos e treino tático antes de viagem a Campinas

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O América trabalha forte para iniciar bem a batalha da quarta fase da Copa do Brasil. Buscando uma campanha histórica na edição deste ano, o time comandado pelo técnico Lisca encara nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP), o jogo de ida da etapa atual do torneio. O adversário será a Ponte Preta-SP.

Nesta segunda-feira, no período da manhã, o time americano fez o terceiro treino visando ao importante compromisso. Ambos os times chegam em alta para o embate pela Copa do Brasil, já que estão no G-4 da Série B e compartilham da mesma pontuação (17 pontos).

O América chega à 4ª fase após eliminar o Santos-AP, o Operário-PR e a Ferroviária-SP nas fases anteriores da Copa do Brasil.

Nesta segunda, o trabalho do dia começou no auditório do CT Lanna Drumond. A comissão técnica passou ao elenco vídeos preparados em conjunto com o Núcleo de Análise, com detalhamentos sobre o adversário e sobre características táticas do time americano.

Em seguida, os atletas desceram para o campo 2 do CT e iniciaram o treinamento, primeiramente com um trabalho físico coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance. Enquanto isso, os goleiros fizeram uma série de trabalhos de aprimoramento com o preparador Silvio Jardim.

Na sequência, houve um coletivo tático em que o técnico Lisca fez ajustes e orientações na formatação da equipe americana. Os atletas aprimoraram diversas situações ofensivas e defensivas para buscar mais uma boa atuação fora de casa. Foi trabalhado também situações de bola parada e posicionamento nesse tipo de lance.

Na parte final do treino, parte dos atletas treinaram cobranças de falta e pênalti, enquanto outro grupo fazia uma atividade de passes e movimentação em espaço reduzido.

Após o treino, os atletas foram liberados. No fim da tarde, aqueles que estiverem relacionados para o compromisso contra a Ponte Preta-SP se reapresentam no CT Lanna Drumond. A viagem para Campinas acontece às 19h. Com site do América-MG

PUBLICIDADE
Don`t copy text!