Morador reclama da presença constante de usuários e traficantes de drogas no bairro Providência

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp


A reclamação foi feita por um morador do bairro Providência, em Pará de Minas, que prefere não se identificar publicamente. Ele relata a presença constante de usuários e traficantes de drogas naquela região da cidade.

Acrescenta que a população se sente insegura, sem falar que aumentou muito o número de furtos no bairro Providência. Com medo de represálias, as vítimas preferem se calar e nem registram boletins de ocorrências:

Morador do bairro Providência
usuariosprovidencia

A Polícia Militar ressalta que é muito importante a participação da população no combate a criminalidade. Para fazer uma denúncia o cidadão não precisa se identificar, falar nome, endereço, basta ligar para o 190 ou para o 181 – Disque Denúncia Unificado (DDU). As polícias Civil e Militar garantem sigilo absoluto sobre o denunciante.

Para exemplificar a importância das denúncias populares, na semana passada, um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos na rua Raimundo Leite Praça, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, local conhecido como “Bosque do Recanto”.

Policiais militares receberam a denúncia anônima indicando tráfico de drogas no local e abordaram os suspeitos com maconha e saquinhos usados na embalagem de drogas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!