Homem é preso por desacatar militares que registravam acidente de trânsito na Vila Ferreira

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radar
Policiais militares registravam um acidente de trânsito, ocorrido na avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves esquina com rua Buriti, Vila Ferreira, em Pará de Minas, prenderam um homem de 32 anos.

De acordo com informações dos militares, o motorista de 34 anos disse que parou seu Palio no cruzamento das vias para observar o trânsito, momento em que seu carro foi atingido por uma motocicleta.

Já a motociclista de 26 anos alegou que o motorista não observou o fluxo do trânsito para realizar a conversão. Uma garota de 8 anos que estava na garupa da moto apresentava lesões nas pernas e foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Um homem de 32 anos, parente das vítimas da motocicleta, chegou ao local muito nervoso e passou a questionar a ação dos militares, se não pretendiam ouvir as versões das duas partes.

Os militares informaram que todos os envolvidos seriam ouvidos. Porém, o homem passou a proferir palavras ofensivas contra os miliares, chamando-os de palhaços. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!