Hozier grava clipe de “Nina Cried Power”. Assista

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Quatro anos depois de seu último lançamento, o cantor irlandês Hozier finalmente estreia o novo EP “Nina Cried Power”. Com quatro músicas inéditas, o lançamento tem sido elogiado pela imprensa e agradou os fãs sedentos por conteúdo do músico.

Nesta quarta (12), Hozier lançou o clipe da faixa “Nina Cried Power”. Simples porém emocionante, o vídeo mostra diversos ativistas ouvindo a música pela primeira vez em fones de ouvido enquanto projeções de protestos e movimentos sociais passam por seus rostos. As pequenas reações de quem presenciou essas mudanças na pele dão alma para o clipe e provam, hoje mais do que nunca, sua extrema importância. Assista:

Na descrição do vídeo no Youtube, Hozier escreve uma pequena carta agradecendo a estes ativistas e a tantos outros mais. “Esta música tinha a intenção de ser uma nota de agradecimento pelo espírito e legado do protesto; para os artistas que penetram seu trabalho com o vigor do conflito, e uma reflexão sobre a importância desta tradição no contexto dos direitos, e vidas, que hoje usufruímos hoje. Minha esperança para este vídeo é a mesma.” Ainda nesta carta, o músico destaca os ativistas irlandeses que lutaram por um novo país, mais generoso e inclusivo, e cita-os um por um e reconhecendo cada feito.

Não é de hoje que Hozier se preocupa com causas sociais. Sua música mais famosa, que virou um verdadeiro hit em 2014 e 2015, possui um clipe igualmente emocionante sobre jovens LGBT+ que vivem em países repressores.

O EP completo de “Nina Cried Power” já está disponível em todas as plataformas digitais pela Columbia Records. Seu próximo álbum, ainda sem título, estreará no início de 2019.

Assista:

Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
Don`t copy text!