Bom Despacho: dupla detida após roubar moto e trocar tiros com militares

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Policiais militares estiveram em um estabelecimento comercial em Lagoa da Prata na noite de quarta-feira, 13 de setembro. O proprietário relatou que foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma garrucha, que anunciaram o assalto e roubaram uma motocicleta XRE300 e um aparelho celular. Após o crime, os suspeitos evadiram rumo à cidade de Bom Despacho. Foi acionado o cerco/bloqueio nos municípios vizinhos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento, militares visualizaram em Bom Despacho os assaltantes, que caíram da moto na tentativa de fuga e correram em direção a um matagal. Um dos marginais efetuou um disparo contra os militares que, revidaram.

PMMG/Divulgação

Os indivíduos foram identificados como sendo dois adolescentes, ambos com 17 anos de idade e conhecidos no meio policial, sendo que um deles foi atingido na perna direita e socorrido ao Pronto Atendimento Municipal, onde foi submetido a uma cirurgia e permanece internado.

Após varredura no local, militares apreenderam uma garrucha calibre 38 e a motocicleta foi removida para um pátio credenciado. O segundo envolvido foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Bom Despacho.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!