Bom Despacho: um menor morto e outro atingido por tiro

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

radarpolicial_azul
Na noite de terça-feira (13) policiais militares se deslocaram até a rua Paraíba, bairro Rosário, em Bom Despacho, onde segundo denúncias havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, os militares depararam com um menor de 14 anos, caído após ser alvejado por vários tiros. A vítima apresentava sinais vitais e foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal.

Ainda no local, militares encontraram outro menor, também de 14 anos, que foi atingido por um tiro na perna direita e foi socorrido por uma ambulância.

O médico de plantão constatou a morte do adolescente que foi atingido por vários tiros. Ele apresentava duas perfurações no peito.

O menor que levou o tiro na perna disse aos militares ter visto uma motocicleta ocupada por duas pessoas, sendo que o passageiro já desceu da moto atirando.

Os militares receberam informações indicando que os autores dos disparos que mataram um menor e deixaram outro ferido, residem no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Rastreamento feito, os suspeitos foram localizados, contudo não foi encontrado nada que os ligasse ao crime.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!