Receita Federal doa cerca de 2 mil bens móveis que ajudarão no funcionamento diário da PMMG

A Receita Federal em Minas Gerais e a Polícia Militar (PMMG) assinaram nesta semana, um Termo de Doação de Bens Móveis, que inclui mobiliário de escritório, dentre outros equipamentos que serão destinados a algumas unidades da instituição. Os bens doados, cerca de dois mil, apoiarão a PMMG no funcionamento administrativo da instituição.

A assinatura do documento aconteceu no prédio do Comando-Geral da PMMG, no bairro de Lourdes, e contou com as presenças do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Rodrigo Sousa Rodrigues, do diretor de Apoio Logístico da PMMG, coronel Marcelo Ramos de Oliveira, do superintendente da Receita Federal do Brasil na 6ª Região Fiscal, Mario José Dehon São Thiago Santiago, da chefe da Divisão de Programação e Logística da 6° Região Fiscal, Joyce Frade Machado, e do chefe da Seção de Mercadorias Apreendidas, Fernando Montini da Silva Xavier.

A destinação sustentável é prática crescente em Minas Gerais. Além de abarcar os três pilares da sustentabilidade – econômico, ambiental e social -, contribui para a melhoria na prestação do serviço público, através das parcerias institucionais, trazendo benefícios à sociedade. As destinações são mais uma forma de cumprirmos o nosso propósito, sempre voltado para o bem comum e para do desenvolvimento coletivo. Com informações da Assessoria de Comunicação Institucional da Superintendência da Receita Federal do Brasil em MG.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!