PM detém casal e adolescente suspeitos de tráfico em Papagaios

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Equipes da Polícia Militar apreenderam 10 pedras de crack e dois tabletes de maconha, além de R$ 130,00 em dinheiro suspeito de ser produto do tráfico. Foi preso um casal e apreendida uma adolescente, por tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (13) na Rua Maria Geralda Duarte, bairro Miguel de Castro Machado em Papagaios.

Os militares realizavam operação Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade, quando foram verificar denúncias anônimas que nas proximidades de um galpão estaria ocorrendo tráfico de drogas, sendo responsáveis, um casal.

PMMG/Divulgação

No local foram encontrados o suspeito de 40 anos e sua companheira de 44 em atitudes suspeitas. A mulher tentou engolir um saquinho plástico e depois o tirou da boca e o repassou a sua sobrinha de 13 anos, que fugiu do local em uma bicicleta, sendo alcançada e abordada quando tentava entrar na residência da autora. O saquinho plástico contendo 10 pedras de crack foi encontrado em um tambor, escondido pela adolescente.

O suspeito de 40 anos tentou fugir correndo, mas também foi contido e abordado. Durante buscas no casal de suspeitos e na sua residência, foram encontrados os dois tabletes de drogas e a quantia em dinheiro. O casal e a adolescente foram conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
Don`t copy text!