Trio é preso com arma e munições após disparar tiros perto de creche em Bom Despacho

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

PMMG/Divulgação

Após receber denúncia anônima, policiais militares prenderam três indivíduos suspeitos de disparar tiros nas proximidades de uma creche localizada no bairro Esplanada, em Bom Despacho, na segunda-feira, 13 de agosto.

A prisão dos suspeitos não foi fácil para os militares. Isso porque, ao perceberam a aproximação da viatura da Polícia Militar, quatro indivíduos suspeitos fugiram se embrenhando em uma mata existente nos fundos da creche.

Os militares não desistiram da ação e após quatro horas de varredura na região eles conseguiram localizar e prender três dos quatro suspeitos que tentaram escapar da abordagem. O trio foi preso dentro de uma casa no mesmo bairro.

Os suspeitos assumiram para os militares a autoria dos disparos de arma de fogo perto da creche e contaram que esconderam uma garrucha calibre 22, que foi apreendida juntamente com duas munições e um equipamento com capacidade de disparar munições calibre 12. A arma foi localizada e apreendida.

O trio preso foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil em Bom Despacho, juntamente com os materiais apreendidos. O quarto elemento conseguiu escapar dos militares.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE