América inicia preparação para última rodada do primeiro turno da Série A

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América iniciou a semana de trabalho no CT Lanna Drumond. Os jogadores do Coelho se reapresentaram na manhã desta terça-feira e começaram a preparação para a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, que fecha a primeira metade da competição. O time americano enfrenta o Fluminense-RJ no domingo, às 19h, no Independência.

Nesta terça, os atletas deram foco à reabilitação física. O plantel foi dividido em dois grupos, com o primeiro contendo os jogadores que atuaram os 90 minutos no jogo contra o Bahia-BA e o segundo contendo os jogadores reservas ou que não atuaram no sábado.

Os preparadores Gerson Rocha e Marques Fernando trabalharam paralelamente com os dois grupos na academia e no campo. Os goleiros fizeram um forte treino específico com o preparador Silvio Jardim. Em seguida, os titulares contra o Bahia-BA foram para a academia e o restante do plantel foi a campo para um treino com bola.

Participaram da atividade com bola o grupo composto pelos reservas e não-relacionados e alguns atletas do Sub-20 do Clube – o goleiro Elzo, o zagueiro Batista, os laterais Luan e Ronaldo, o volante Flávio, os meias João Rodrigues e Thalys.

No departamento médico, fizeram tratamento o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito e o goleiro Jori, em recuperação do joelho esquerdo.

O lateral Norberto segue cumprindo a etapa de transição física. Já os atacantes Ademir e Luan trabalharam normalmente nesta terça-feira e estão liberados do departamento médico. O Coelho volta a treinar nesta quarta-feira, às 9h30, no CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

PUBLICIDADE