Pará de Minas: menores armados assaltam padaria

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada em uma padaria da rua Nair Guimarães Ferreira, bairro Recanto da Lagoa, na noite de domingo (13), onde a funcionária de 25 anos disse que chegaram ao local dois indivíduos que pareciam ser menores. Eles estava. com capacetes na cabeça, um deles portando uma pistola. Os dois anunciaram o assalto e levaram do caixa a quantia de R$120,00 em dinheiro e alguns maços de cigarros. De uma cliente, foi roubado R$220,00 em dinheiro. Os autores fugiram em uma motocicleta de cor vermelha, modelo mais antigo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em rastreamento, a PM teve informações que um indivíduo havia caído com uma motocicleta próximo a rua Zuleica Moreira Barbosa. No local, localizaram um celular, possivelmente de um dos autores do roubo. O aparelho foi apreendido. Na residência do suspeito foi localizada a moto placa GWE-0232, Titan, cor vermelha. Ao ser consultado o sistema, foi constatado o registro de uma motocicleta cor azul. O veículo foi apreendido sob suspeita de ter sido utilizado no roubo.

O adolescente de 14 anos que é suspeito não foi localizado, mas completamente identificado no Boletim de Ocorrência. Após a identificação, as vítimas confirmaram que foi ele um dos autores do assalto. Disseram ainda que minutos antes do crime o padrasto do jovem, que já tem passagens policiais, esteve na padaria e é suspeito de ter envolvimento com o crime. A PM repassou todos os dados para a investigação da Polícia Civil.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!