Confirmados três novos casos de COVID-19 em Pará de Minas nas últimas 24 horas; suspeitos passam de 1.000

Pará de Minas ultrapassou a marca de mil casos suspeitos do novo coronavírus (COVID-19). O Portal GRNEWS teve acesso aos dados do boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no início da tarde desta terça-feira, 14 de julho, mostrando que são 1.002 casos notificados até agora. Ainda segundo o município, 850 casos estão recuperados. Estes pacientes tinham sintomas gripais, mas nem todos foram testados para o novo coronavírus.

Outros 152 pacientes com sintomas gripais estão em acompanhamento pelas equipes de saúde municipais.

Quanto aos casos confirmados de COVID-19, o número total elevou para 93 exames positivos. Destes, 85 estão recuperados de todos os sintomas da doença.

Outros quatro estão em isolamento domiciliar e três estão internados.

Uma morte foi confirmada até agora e nenhuma outra está sendo investigada. Quanto aos exames realizados pelo município, 898 pacientes testaram negativo.

HNSC
O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) também atualizou as informações sobre pacientes internados na instituição. De acordo com o boletim, dois paraminenses com COVID-19 estão hospitalizados. Outros quatro, sendo três de Pará de Minas e um de outro município, também estão internados aguardando os resultados dos exames.

Cinco pacientes, sendo quatro de Pará de Minas, testaram negativo para a doença.

Quem tiver dúvidas ou com sintomas da doença pode ligar para o telefone 0800 940 940 2. Uma equipe de enfermeiros, técnicos, estudantes e psicólogos está a disposição da população 24 horas por dia no Tele COVID.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!