“Let’s Rock” (The Black Keys) é exito de crítica e público

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Lançado pela Warner Music, “Let’s Rock”, do duo americano The Black Keys, além de fazer sucesso entre os críticos de música, está em primeiro lugar na lista de best-sellers da revista e site Billboard. O novo álbum da banda ocupa o topo do ranking de discos de rock e de vendas em Vinil, o que levou Dan Auerbach (vocalista/guitarrista) e Patrick Carney (baterista/produtor) à lista dos 100 artistas mais populares nos Estados Unidos atualmente, ocupando a 5ª posição.

“Let’s Rock” também ocupa a 4ª posição na lista Billboard 200, a 2ª posição na lista de vendas de álbuns digitais, e emplacou cinco faixas na parada de rock da publicação americana: “Lo/Hi” ocupando a 5ª posição do chart, “Shine a Little Light” (em 29º), “Walk Across the Water” (30º), “Eagle Birds” (31º) e “Tell Me Lies” (47º).

Já no chart da Rolling Stone, “Let’s Rock” ocupa a 3ª posição no TOP 200, colocando a dupla em 89º lugar entre os 500 artistas mais populares da semana, segundo a revista. Já no iTunes, “Let’s Rock” ocupa a 7ª posição nos Estados Unidos e a 14ª no Reino Unido. “Let’s Rock” também entrou no TOP 10 na Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, França, Alemanha, Irlanda, Holanda, Nova Zelândia, Noruega e Suíça.

“Lo/Hi”, uma das faixas do novo projeto, foi apontada por BBC, Billboard e GQ como uma das melhores músicas lançadas neste ano. A faixa já ultrapassou a marca de 22 milhões de streams ao redor do mundo e colocou The Black Keys de volta aos charts, fazendo a banda chegar ao TOP 100 de diversos países como Áustria, Bélgica, Itália, Holanda, Suécia e Suíça.

Com influências de blues e de indie rock, The Black Keys surgiu em Ohio, em 2001. De lá para cá, foram oito álbuns lançados, mais de 11 milhões de álbuns vendidos, seis GRAMMY Awards, dois bilhões de streams ao redor do mundo, além de apresentações nos palcos principais de festivais internacionais como Coachella e Lollapalooza. Com Portal Sucesso

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!