De virada, Galo bate a Chapecoense e volta ao G-4

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

O Atlético-MG está de volta ao G-4 da Série A do Campeonato Brasileiro! Neste domingo (14), a equipe mineira viu a Chapecoense abrir o placar nos primeiros minutos, buscou a virada no segundo tempo e venceu por 2 a 1 na Arena Condá, pela 10ª rodada da competição. Everaldo marcou para a Chape. Maidana e Vinícius fizeram os gols do Galo.

Com o resultado, o Atlético-MG entra no G-4 do Brasileirão, figurando na quarta posição, com 19 pontos. Já a Chapecoense aparece na 18ª colocação, com oito pontos.

A Chapecoense começou com tudo pra cima do Galo, abrindo o placar logo no lance inicial. Literalmente no primeiro ataque, Eduardo avançou pela direita e cruzou na área, Everaldo cabeceou no cantinho e colocou os donos da casa na frente. Na sequência, aos dois minutos, Camilo cobrou falta com maestria e quase fez o segundo. O Atlético-MG chegou com perigo aos 15 minutos, em chute cruzado de Vinícius, mas que foi parado por ótima defesa de Tiepo. No rebote, Ricardo Oliveira ainda tentou, mas o goleiro da Chape ficou com a bola.

A etapa final correu de forma movimentadíssima. Logo no primeiro minuto, Maidana cabeceou bola no travessão. Aos três, Otero, dentro da pequena área, chutou e só não marcou porque Tiepo interveio. Seguindo na pressão, o Atlético-MG teve um pênalti marcado a seu favor. Mas, na cobrança, Ricardo Oliveira parou em grande defesa de Tiepo. O Galo seguiu acreditando, e conseguiu empatar aos 24: Otero cobrou falta com força e, no rebote, Maidana aproveitou passe de Maicon e igualou. Sem desistir, o time mineiro conseguiu virar no apagar das luzes. Na marca dos 53 minutos, após boa troca de passes, Ricardo Olivera escorou, a bola ficou com Vinícius, que invadiu a área e bateu na saída do goleiro Tiepo, com muita categoria. Com site da CBF

Don`t copy text!