Cruzeiro e Botafogo empatam sem gols no Mineirão

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Em jogo morno neste domingo (14), no Mineirão, Cruzeiro e Botafogo não saíram do 0 a 0 em Belo Horizonte, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o Alvinegro fica com a sexta colocação, com 16 pontos. Já a Raposa deixou a zona de rebaixamento, aparecendo agora em 16º, com nove somados.

Apesar de terminar o primeiro tempo com maior posse de bola, chegando a ter quase 62%, o Botafogo sofreu com as ações do Cruzeiro, que esteve mais perto de abrir o placar no Mineirão. A melhor delas foi aos 39 minutos, quando Pedro Rocha disparou pela direita, cruzou para Dedé que, na cara do gol, chutou por cima. No fim, o zero prevaleceu na etapa inicial.

O segundo tempo foi morno entre as equipes. A Raposa não conseguia executar sua costumeira trama de toques. Enquanto o Botafogo esperava as oportunidades de contra-ataques. E, em uma dessas, quase veio o gol da vitória alvinegra. Já aos 38 minutos, no melhor lance da partida, Alex Santana recebeu pela esquerda, carregou até a entrada da área e rolo para Pimpão, que chutou cruzado com muito perigo. Mas, no fim, nada de gols neste domingo (14) no Mineirão. Com site da CBF

Don`t copy text!