São José da Varginha: primos são flagrados com maconha e cocaína em festa

GRNEWS nas Redes Sociais Facebook Twitter YouTubeWhatsApp WhatsApp

Divulgação/Polícia Militar

Durante o policiamento da Festa do Tomate em São José da Varginha, na madrugada de sexta-feira (14) uma equipe da Polícia Militar apreendeu 12 pinos de cocaína, um tablete de maconha, R$30,00 em dinheiro e um telefone celular usado no tráfico. Foi apreendido um adolescente de 16 anos e um jovem de 18, que estavam com todo o material. A ação se iniciou a partir de denúncias anônimas de que um indivíduo estaria oferecendo drogas aos frequentadores do evento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares do GER, (Grupamento Especializado em Radiopatrulhamento) de Divinópolis, que atuava em reforço ao policiamento da festa, com o apoio de uma equipe de São José da Varginha, fizeram rastreamento e localizaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito. Foi encontrando com ele um tablete de maconha. Com um adolescente de 16 anos, que acompanhava o suspeito, foram localizados os 12 pinos de cocaína.

O adolescente disse que o autor de 18 anos é seu primo e lhe pediu para segurar os pinos de cocaína por ser menor de idade. O jovem informou que eles se deslocaram da cidade de Pequi para São José da Varginha com o intuito de comercializar as drogas. Os dois indivíduos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!